GARANTIAS DE TROCAS

Trocas e Devoluções

 

Seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor

 

 

Informações Gerais

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Com o objetivo de criar uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente ao nosso atendimento, pelos canais disponíveis.

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

 

– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) .

– Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

 

Antes de finalizar a sua compra e ter uma ótima experiência de compra, fique atento com a descrição e ficha técnica do produto e com a quantidade desejada.

 

ATENÇÃO:

– Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

– Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

– Não aceite embalagens com o lacre rompido.

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Molokai  em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Molokai se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. O produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar nenhuma intervenção que implique na perda de garantia.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Molokai fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

 

– Produto avariado no transporte;

– Embalagem violada;

– Acessórios ou itens faltantes;

– Produto em desacordo com o pedido.

 

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do formulário disponível no site, email ou telefone.

 

Desistência/Arrependimento da compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

 

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Molokai em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

 

Cartão de Crédito – O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto Bancário – O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

 

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

 

 

A Molokai se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 

Avaria

Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.